Anúncios



segunda-feira, 28 de março de 2011

Avril Lavigne


Hoy , aqui vai uma postagem de "verdade" eu pensei muito mesmo qual seria a postagem perfeita e enfim achei *-* vai ser sobre a Avril Lavigne *-*

Essa cantora de 28-29 anos isso mesmo ela tem essa idade , com carinha de 20 anos arrasa por onde passa com essas roupas lindas e com esse estilo rokerzinho .
Ela mistura cores sapatos e estilos , diz que não dispensa um basico all star . Seu cabelo com mexas a deixa mais com estilo "rebelde" suas saias xadrez são a minha parte preferida .
Ela evolui muito em sua carreira antes seu estilo era mas como skate agora esta como um punk, ela sabe caprichar em eventos glamurosos com seus vestidos prediletos os tomara- que -caia , ama bermudas e shorts , e como toda garota do rock ama PRETO .

Agora vamos falar de seu novo cd

Arrasando com a musica what the hell *-* Que eu admito que amo !
Aqui esta o link do vídeo :
youtube

é isso .
Bye Bye

3 comentários:

Anônimo disse...

oi flor vc ganhou o layout!
me mande um email para: camila.amo_avril@hotmail.com
com o email e a senha de seu blog para a organização do layout!bjos

Anônimo disse...

Oi florzinha,eu estou meio doente,daí nem consigo ficar muito na internet,quando eu melhorar organizo seu layout.não vai demorar ok? e não se preocupe!parabéens! beijóks

Anônimo disse...

Puta que Pariu, não sabia que a Avril diva tinha essa idade não . ela tem cara de ser muito novinha. Ela não usa mais bermudas não . ela agora usa calça, saias , vestidos , mais nunca, nunca essas bermudas que cá entre nós são bem bregas . Minha Avril Diva é tão linda . E essa música What the Hell, não é tão conhecida assim mais não . O novo hit dela é Smile , um clipe muito lindo e muto descontraído . Nesse clipe , ela tá mais diva do que ela é de verdade e , o hit é tãaaaaaaaaao bom, contagiate ! vale a pena conferir !

Postar um comentário